Procedimentos para defesa híbrida

O(a) prof(a) orientador(a) precisa solicitar ao STI a realização de uma transmissão ao vivo (escreva para helpdesk@ufba.br)

Deve conter no corpo e-mail:

1. nome do evento a ser realizado (defesa);
  2. data, hora da defesa;
  3. nome do discente;
  4. nome do professor orientador e número do SIAPE;
  5. local físico onde a defesa será realizada: Sala de defesas da pós-graduação de Letras (Instituto de letras-UFBA);

Observações:

A solicitação deve ser feita em até 5 dias úteis antes da defesa (prazo estabelecido pelo próprio STI); o Instituto de Letras não dispõe de técnicos para acompanhar a transmissão e eventuais problemas dela decorrentes; é necessário cumprir as demais instruçõs descritas em "Procedimento para realização de defesa por videoconferência". Se desejar reservar equipamentos para transmissão (webcam, microfone, notebook, outros), enviar solicitação para o setor de patrimônio do ILFUBA: patrimonioletras@ufba.br.