Defesa de Mestrado de Leila Patrícia Bispo dos Santos França: «Celular em sala de aula: “e agora pode, professor(a)?” Uma situação de aprendizagem de Língua Inglesa por meio dos (multi)letramentos digitais em uma escola pública de Lauro de Freitas/BA.»

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Leila Patrícia Bispo dos Santos França, intitulada:

no PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LÍNGUA E CULTURA (PPGLINC) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , em sessão pública realizada por videoconferência no dia 17 de Julho de 2024 às 14:00.

Membros da Banca

Fabiano Silvestre Ramos (UFBA - Presidente) - orientador

Júlio Neves Pereira (UFBA - Examinador interno)

Tiago Pellim da Silva (IFSP - Examinador externo à Instituição)