Defesa de Mestrado de Alessandra de Azevedo Costa: “A interlíngua na produção textual escrita em Língua Portuguesa de estudantes surdos do 3º ano do ensino médio do Instituto Federal da Bahia, campus Salvador”

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Alessandra de Azevedo Costa, intitulada:

No Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia, em sessão pública realizada por videoconferência no dia 21 de agosto de 2024 às 14h30min.

Membros da Banca

Rita Maria Ribeiro Bessa (UFBA - Presidente) - orientadora

Sandra Patrícia de Faria do Nascimento  (UNB - examinadora externa à Instituição)

Denise Maria Oliveira Zoghbi (UFBA - examinadora interna)