Palimpsesto, revista discente do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), informa que estão abertas as submissões para o v. 22, n. 43. O dossiê "Lingua(gen)s em circulação: a linguagem como forma de acesso às instâncias cidadãs" se debruça sobre como a discussão de temas como discurso, sociedade e interação interagem com metodologias de ensino engajadas que tenham como foco a formação social dos sujeitos. Convidamos pesquisadores a enviar propostas de trabalhos que incorporem a articulação teórica e prática desse dispositivo pedagógico como alternativa na formação do aluno.

A Palimpsesto receberá artigos de tema livre na área dos Estudos Linguísticos e resenhas em português, espanhol e inglês.

Data limite para a submissão de artigos: 31/08/2023

Publicação prevista para setembro-dezembro de 2023.

Cordialmente,
Conselho Editorial
Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras (UERJ)

Tipo de Chamada: