Revista Miscelânea, da UNESP/Assis, solicita contribuições para o Volume 32 - Envio até 12 de junho de 2022

O Conselho Editorial da revista Miscelânea convida pesquisadores brasileiros e estrangeiros a submeter contribuições para o volume 32, cuja publicação está prevista para o segundo semestre de 2022 e ficará sob a responsabilidade dos professores doutores Eliane Galvão e João Luís Ceccantini, da UNESP/Assis, e Carmen Franco-Vázquez, da Universidade de Santiago de Compostela. Até 12 de junho, serão recebidos artigos originais sobre o tema geral "A ilustração no livro infantil e juvenil contemporâneo: aproximações entre produção literária brasileira e estrangeira". Aceitam-se também entrevistas e resenhas.

Alvaro Santos Simões Junior
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
Universidade Estadual Paulista - UNESP
Av. Dom Antônio, 2.100 - Pq Universitário
19806-900 - Assis/SP
BRASIL
"The strongest poison ever known
Came from Caesar's laurel crown."
William Blake
Tipo de Chamada: